Famosos

Casal ‘Brumar’ acaba namoro e internet especula causas do término e supostos affairs

Publicado dia 21/10/2018 às 22h54min
Na noite desta quinta-feira (19) o fim do namoro do casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. dominou as manchetes das colunas dedicadas aos famosos (relembre aqui).

Na noite desta quinta-feira (19) o fim do namoro do casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. dominou as manchetes das colunas dedicadas aos famosos (relembre aqui). O ponto final, ou não, do romance do casal Brumar fez surgir especulações do motivo do término. E não só isso: os seguidores já vêm apontando supostos casais que poderão se formar após esta separação.

 

Uma das primeiras suspeitas para o fim do relacionamento dos dois foi por motivo político, em outras palavras, Jair Bolsonaro. A atriz já vinha protestando nas redes sociais contra o candidato à presidência, enquanto o jogador se absteve em declarar alguma preferência ou repúdio para algum candidato. Bruna, no entanto, negou que esse teria sido o motivo. 

 

O jornalista Léo Dias foi por outro viés e apontou as crises de ciúme de Marquezine como motivo para o término. Segundo o apresentador do “Fofocalizando”, até a mãe de Neymar, Dona Nadine, não torcia muito pelo casal e Bruna chegou a interferir no círculo de amizades do jogador. Esses constantes atritos e a exposição da intimidade do atleta teria feito a sua equipe de marketing olhar com maus olhos o que estava acontecendo, já que o futebol ficou para escanteio.

 

No entanto, o ciúme segundo o portal UOL partiu do astro do futebol. Ele não teria gostado de saber que a atriz viajou para o arquipélago de Fernando de Noronha na companhia de colegas de profissão. Ainda de acordo com o site, Bruna tirou fotos sensuais, passeou de barco e andou pela ilha sem o anel de compromisso. Para Neymar, foi a gota d’água.

 

Mas calma, há mais mistérios entre os dois do que entre o céu e a Terra. O UOL descobriu outro fato que poderia ter interferido na decisão de Neymar. Bruna vem fazendo diversos trabalhos pela Europa, mas continua morando no Brasil. O jogador do PSG até apoiou a carreira da amada, mas se incomodou com o fato dela esquecer de parar em Paris, assim os dois ficaram sem tempo para ficar juntos. 

 

Porém, o site Extra aponta o oposto: o convívio intenso do casal "Brumar". Depois que Bruna terminou as gravações da novela “Deus Salve o Rei”, os dois não se desgrudaram. Comemoraram o aniversário da atriz aqui no Brasil, foram para Paris juntos e curtiram diversos jantares a luz de velas. 

 

A FILA ANDOU?

Acreditando que o namoro realmente não terá volta, alguns internautas começaram a apontar supostos affairs de ambos os lados. Após o término, já especularam que Neymar voltou com uma ex-namorada e conterrânea, a estudante de medicina Camila Karam. A santista deixou claro que não foi o pivô do término do casal de famosos.

 

Bruna pode também ter feito a fila andar. Mas com quem? Seguidores da atriz notaram que o ator Chay Suede começou a seguir a colega no Instagram, logo quando ela anunciou que estava solteira, de acordo com o site Cena Pop. Há inclusive fãs de Roobertchay incentivando o jovem galã a investir numa aproximação com a parceira de profissão. 

 

Lembra da viagem para Noronha? Além dela ter viajado com Giovanna Ewbank, o irmão da loira, Gian Luca, estava por lá. Segundo o site Glamurama este seria o novo dono do coração de Marquezine e lá pela ilha paradisíaca todos já estariam sabendo que o ponto final com Neymar já tinha acontecido. 

 

Por fim, ficam os questionamentos. Quem ou o que motivou de fato o término do casal "Brumar"? Quem fez realmente a fila andar? Quem continua solteiro? Será que os dois ficarão juntos novamente? Serão cenas dos próximos capítulos dessa trama que pede uma quinta temporada. 

Fonte: Canoa Notícias/Bahia Notícias

Mais Populares



Fale Conosco

Centro Ubatã/BA
(73) 98168-2875 | (73) 98831-9390 | (73) 99860-9810
josueribeirocomunicador@hotmail.com